Homenagem Blizz: Caylee Dak

Olá Dragões,

Como muitos devem saber, a blizz coloca dentro jogo varias homenagens, seja ela em forma de npc, como a homenagem feita ao criador do wowhead ou em forma de sepulcros, como o tumulo de Tony stark (o mesmo nome do homem de ferro), ele era amigo de um funcionário da blizz.

 

Caylee-Dak_wow

 

A homenagem que trago hoje (talvez seja uma das mais triste), é de um  rapaz chamado Dak Krause, 28 anos que faleceu em agosto de 2007 em decorrência de uma leucemia.  Quando o rapaz  veio a falecer, os membros de sua guilda enviaram um pedido para blizz mostrando o quanto ele era querido por todos.

A blizzard homenageou o rapaz colocando seu char em Shattrat , do lado da facção dos aldor. O npc incluído no jogo está da mesma forma que seu dono deixou, incluindo o pet que usava.

Esse npc , também finaliza uma quest: Poema de Alícia, que é iniciada em stormwind (Vento Bravo) com o npc Alícia. (http://pt.wowhead.com/quest=11451).

A missão pede que você leve um item a Caylee, pois Alicia é muito nova e não pode levar. Esse item pode ser lido, é um poema. (http://pt.wowhead.com/item=34089#objective-of)

 

Poema de Alícia

Meu túmulo não quer choro ou desesperança

Meu ser é outro, ele não descansa

 

Eu sou a neve branca cortada por mil ventos

Na Nortúndria gelada e suas vidas sem alentos

 

Eu sou a chuva que banha frugal

O Cerro Oeste e seu dourado centeal

 

Eu sou o silêncio da manhã sobre a selva

Que cobre de orvalho o espinhaço e a relva

 

Eu sou o trovejar dos cascos e dos tambores

Nas cachoeiras de Nagrand numa orquestra de clamores

 

Eu sou as estrelas que iluminam os paços

E o sono dos elfos em Darnassus

 

Eu sou dos pássaros o som

Eu sou tudo o que há de bom

 

Meu túmulo não quer a lágrima que lhe escorre

Meu ser é outro. Ele não morre.

 

Após entregar essa quest, o npc mostra esse poema sempre que você desejar.

Apesar de muito triste a historia, a blizz deu um jeitinho de seus companheiros matarem a saudades de Dak .

Nos próximos posts pretendo apresentar outras homenagens da Blizz que vocês nem imaginam que existem (pelo menos alguns não devem nem saber que existem).

 

Bom jogo a todos^^

By: Shar

Deixe uma Resposta

